Auxiliar de Relacionamento
A DVI Franchinsing está contratando
Auxiliar de Relacionamento
para nosso time de
Experiência do Franqueado .
Atividades:
Prestar suporte a clientes, gestores e colaboradores das unidades franqueadas em questões operacionais, resolvendo dúvidas e fornecendo informações, assegurando que as necessidades e solicitações dos clientes sejam atendidas de forma eficiente.
Acompanhar e registrar atendimentos e demandas nos sistemas internos, garantindo que todas as interações estejam devidamente documentadas e atualizadas.
Realizar contato ativo e receptivo com clientes e franqueados, visando fortalecer o relacionamento e acompanhar o nível de satisfação.
Apoiar a equipe de Relacionamento, acompanhando a resolução de chamados, problemas ou demandas específicas, interagindo com outros setores quando necessário para obter respostas e soluções.
Apoiar nas atividades de treinamento e suporte operacional a novas unidades ou colaboradores em fase de integração.
Contribuir na elaboração de relatórios de desempenho, indicadores de atendimento e feedbacks dos clientes, fornecendo informações para a melhoria contínua dos processos.
Buscar o desenvolvimento contínuo, aprimorar o autoconhecimento e conhecimento técnico, além de manter-se atualizado nas melhores práticas e inovações da área para oferecer serviços de excelência.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 6 meses, e desejável 1 ano ou mais em atendimento ao cliente
Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente
Conhecimento de técnicas de relacionamento com o cliente (Customer Sucess)
Habilidade com softwares e conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc)
Remuneração e benefícios:
Vale transporte
Cartão de benefício flexível (Vale refeição/alimentação/combustível/cultura)
Convênio médico e odontológico
PLR
Regime de contratação:
CLT
Horário de Trabalho:
Seg.
a Sex.
08h00 a 17h00, Sab.
08h00 a 12h00
Modelo de atuação:
Presencial
Missão do cargo:
Garantir o atendimento e suporte a clientes, colaboradores e unidades franqueadas, assegurando a qualidade e agilidade nas interações, e contribuindo para a satisfação dos clientes.
#J-18808-Ljbffr