Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Sac

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de** levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!

**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar em sistema, todas as ocorrências tanto de Pessoa Física quanto de Pessoa Jurídica, diariamente. Com data, tipo de ocorrência, Código ERP; razão social, data de encaminhamento/andamento e resolução;
- Tabular os atendimentos realizados pelo SAC;
- Prestar atendimento a todos os clientes (farmácias, hospitais, clinicas, representantes de vendas etc.) no que se refere a devoluções e/ou faltas de mercadorias, status de pedidos, solicitação de crédito para clientes, solicitação de cadastro, informações das notas fiscais, boletos, pendências, entre outros esclarecimentos, anotando/protocolando as soluções, dúvidas e esclarecimentos, para a busca de soluções internas;
- Orientar no adequado registro de todas as soluções/reclamações de clientes, visando à busca de soluções, bem como manter todas as áreas informadas sobre as ocorrências, acompanhando a tomada de providências rápidas;
- Providenciar a solução de pendências mais complexas junto aos clientes, contatando pessoalmente as áreas e ou gestores envolvidos, buscando alternativas rápidas para o atendimento às necessidades e aos esclarecimentos de clientes, visando garantir excelência na prestação de serviço do SAC;
- Participar dos treinamentos e cursos de reciclagens oferecidos, assimilando informações relevantes, para melhorias no atendimento e garantia de plena satisfação do cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Concluído;
- Pacote Office - Básico.

**Informações adicionais** Benefícios**:

- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;

**Modelo de trabalho**: Híbrido

**Horário de trabalho**: 11h48 ás 20h00.

**Local**: Vila Olimpia

Somos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.

Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.

Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T19:54:03.244Z