Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Sac

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de** levar mais saúde para mais pessoas**.
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
Registrar em sistema, todas as ocorrências tanto de Pessoa Física quanto de Pessoa Jurídica, diariamente.
Com data, tipo de ocorrência, Código ERP; razão social, data de encaminhamento/andamento e resolução;
- Prestar a todos os clientes (farmácias, hospitais, clinicas, representantes de vendas etc.)
no que se refere a devoluções e/ou faltas de mercadorias, status de pedidos, solicitação de crédito para clientes, solicitação de cadastro, informações das notas fiscais, boletos, pendências, entre outros esclarecimentos, anotando/protocolando as soluções, dúvidas e esclarecimentos, para a busca de soluções internas;
- Esclarecer dúvidas e solicitações de clientes, direcionando os contatos com os setores e ou filiais diretamente envolvidos, para solução de pendências, realizando o retorno aos clientes com as devidas providências tomadas, para evitar transtornos;
- Orientar no adequado registro de todas as soluções/reclamações de clientes, visando à busca de soluções, bem como manter todas as áreas informadas sobre as ocorrências, acompanhando a tomada de providências rápidas;
- Antecipar problemas que podem ocorrer com os clientes diante de possíveis atrasos na entrega de produtos, visando evitar reclamações;
- Providenciar a solução de pendências mais complexas junto aos clientes, contatando pessoalmente as áreas e ou gestores envolvidos, buscando alternativas rápidas para o atendimento às necessidades e aos esclarecimentos de clientes, visando garantir excelência na prestação de serviço do SAC;
- Participar dos treinamentos e cursos de reciclagens oferecidos, assimilando informações relevantes, para melhorias no atendimento e garantia de plena satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio - Concluído;
- Pacote Office - Básico.
**Informações adicionais**
- **Horário**:

- Benefícios:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T17:24:12.560Z