Job descriptionOlá!
A Árbore continua crescendo!
E junto com esse crescimento estamos com uma posição em aberto.
Estamos buscando um profissional com garra e vontade de crescer no time de Atendimento ao Cliente!
Nessa posição, você será responsável por atender clientes por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e portal do cliente, oferecendo informações claras e precisas, solucionando dúvidas sobre produtos, serviços e contratos.
Garantir o direcionamento eficaz das demandas aos departamentos competentes, assegurando a resolução ágil e a satisfação do cliente.
Vem ser Árbore!
Main responsibilitiesRealizar atendimento aos clientes externos via telefone e WhatsApp, garantindo respostas ágeis e satisfatórias.Registrar e acompanhar chamados de suporte técnico no sistema CV, garantindo a correta resolução.Manter a organização de documentos, registros e outros materiais administrativos.Controlar o estoque de chaves e unidades disponíveis, garantindo precisão e segurança.Auxiliar nas atividades gerais da área, contribuindo para a eficiência operacional.Realizar lançamentos de boletos e documentos no sistema, garantindo a conformidade dos registros financeiros.Encaminhar casos complexos ou específicos para os departamentos ou responsáveis adequados, promovendo soluções eficazes.Garantir que todos os clientes recebam o suporte necessário, mantendo altos padrões de qualidade no atendimento. Requirements and skillsPara melhor atuação, é desejável que você já tenha competências como:
Comunicação verbal e escritaComportamento receptivoCapacidade de escuta ativaAdaptabilidade e pensamento rápidoPacote OfficeFerramentas de CRMCanais de AtendimentoWhatsApp / MensageriaLei do consumidor Additional informationBenefícios:
Vale transporteVale alimentação/refeiçãoConvênio médicoConvênio odontológicoCartão farmáciaSeguro de vidaBen.UpTotalPass
#J-18808-Ljbffr