Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Atendimento - Blumenau

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Enviar arquivos tratando de ocorrência e entrega, através de programa específico, para manter os clientes informados ao consultarem seu sistema;Preencher relatórios solicitados pelos clientes, relacionando notas fiscais expedidas, datas de entregas, ocorrências, auxiliando na resolução de problemas referentes à entrega da carga;Atender às solicitações de clientes, através de e-mail ou telefone, para esclarecimento e solução de problemas envolvendo cargas pendentes;Liberar operação de logística reversa no sistema, anexando os documentos necessários, para realizar entrega no cliente conforme agendamento ou data pré-estabelecida;Acompanhar entregas, monitorando agendamento ou lead time (prazo de entrega) através de relatórios gerados pelo cliente;Notificar o cliente de uma possível avaria ou falta, através de contato telefônico e registro via e-mail, para evitar cobranças indevidas.Salário: R$ 2.314,41 + VT + VA
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-10T20:47:17.235Z