Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Gestão de Atendimento em Campinas/SP.
Se você gosta de desafios, inovação e liderança se inscreva em nosso processo seletivo!
Nosso dia a dia é bem dinâmico, e envolve toda a gestão comercial.
Vem ser Árbore
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
- Agendamento de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
- Fazer atividades de acompanhamento dos agendamentos;
- Remarcar os agendamentos de now show;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
Comunicação assertiva;
Habilidade de negociação;
Bom relacionamento interpessoal;
Proatividade;
Dinamismo;
Organização;
Trabalhar com metas.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Premiações por performance;
- VA/VR;
- VT;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Convênio Médico GNDI;
- Convênio Odontológico;
- Ben.Up.
Uma empresa é um organismo vivo, formada por pessoas e metodologias de trabalho em constante transformação.
Este modo de pensar no todo é um dos fatores responsáveis pela vitalidade da **Árbore Engenharia** e dele também provém a sua verdadeira fonte de qualidade.
Desde a sua fundação, há mais de **26 anos **, a **Árbore Engenharia **se preocupa em acompanhar o mercado, suas tendências, mudanças e expectativas para o bom desenvolvimento de projetos que sejam adequados para atender e acompanhar as exigências de seus clientes.
O conceito do empreendimento, a preocupação com a escolha adequada do terreno (tendo em vista o lazer e a segurança), o conhecimento dos trâmites legais, a ocupação planejada, a infraestrutura entregue nos prazos previstos e o acompanhamento constante do produto, e, principalmente o seu potencial de valorização, compõem o pleno sucesso de cada "transformação" com a marca **Árbore Engenharia**.