A história da MCM empresas teve seu inicio nos anos 70, graças à um homem visionário, Antônio Machado, que ainda jovem, acreditou emuma nova promissora região Norte de Goiás, que em 1988 tornou-se o Estado do Tocantins. A MCM iniciou suas atividades nas bases da agropecuária, e também nos setores de distribuição de combustível, e concessão da marca de veículos Scania.
Uma empresa de sucesso que graças a uma estrutura diferenciada atende os mais altos padrões de exigência agregados a tecnologia de ponta e um serviço ímpar prestado a todos os seus clientes, além da valorização do potencial humano na forma em que trata seus parceiros e colaboradores. Diferenciais que deram a MCM reconhecimento, tanto na logística que gere seus negócios quanto em sua representatividade mediante a índices locais de mercado. Desde 2004 a MCM atende o Estado do Tocantins com concessionárias Scania nas cidades de Gurupi e Araguaína, e a partir de 2019, expandiu os negócios, fazendo a aquisição das concessionárias Scania nas cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e Teresina no Piauí, e em 2022 um ponto de vendas de peças na cidade de Balsas - MA
Nossa cultura se baseia:
Missão: Oferecer soluções de transporte decargas e passageiros que maximizem satisfação dos clientes nos diversos segmentos.
Visão : Ser referência no mercado pelocompromisso e transparência com seus clientes e colaboradores.
Valores MCM: Credibilidade, honestidade ética, valorização e desenvolvimentodos nossos colaboradores, trabalho em equipe, responsabilidade social eambiental.
Confira as atribuições e vantagens da vaga abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso!
AUXILIAR DE ATENDIMENTO DE SOLUÇÕES EM SERVIÇOS
Local de trabalho : Araguaína TO
Tipo de Vaga : Efetivo
Modelo de Trabalho : Presencial
HorárioComercial.
Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00
Sábado: 08:00 – 12:00
Sua missão será: Garantir a eficiência e organização dos processos administrativos do departamento de soluções em serviços, esclarecer dúvidas eapoiar as atividades operacionais com foco na satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar cobranças aos clientes; Acompanhar ativação de conectividade; Solicitação ao cliente de quilometragem atual; Monitoramento e atualização de dados de veículos dentro da concessionária pelo portal Control Tower; Suporte ao cliente; Envio dos boletos aos clientes; Cancelamento de contratos de manutenção; Ajuste e acompanhamento de Leads de clientes Home Dealer; Aceite de contratos de manutenção;Faturamento de conectividade e treinamento de motoristas; Acompanhamento das notas de crédito e débito; Apuração do comissionamento do departamento; Cadastro e atualização de clientes; Acompanhamento de cortesias aos clientes; Acompanhamento dos veículos agendados; Prestação de contas; Manter a estação de trabalho limpa e organizada; Participação em treinamentos ofertados pela MCM; Participação em reuniões de alinhamento;
Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Requisitos para vaga
· Ensino médio completo
· Obrigatório Excel básico
· Obrigatório pacote office básico
· Desejável experiencia com rotinas administrativas Habilidade e Competências:
· Boa comunicação
· Proatividade
· Foco e atenção
· Habilidade para trabalhar com multitarefas
· Flexibilidade e agilidade
· Trabalho em equipe
· Seguir processos
· Organização
· Senso de priorização
· Empatia
Benefícios:
Plano de Saúde
Vale Transporte
Alimentação fornecida com subsidio de 50% da empresa;
Beneficio Social
Plano de Carreira e Treinamento
Etapas do processo
Etapa 1: Envio do Currículo no Email Solicitado
Etapa 2: Triagem dos Currículos
Etapa 3: Entrevista com o Recrutador
Etapa 4: Bate Papo com Gestor da Vaga
Etapa 5: Feedback
Etapa 6: Processo Burocráticos da contratação
Habilidades e ConhecimentosAtendimento,Excel,Fluxos Processuais,Negociação com clientes,Pacote Office,Parcerias,Pesquisa de Mercado,Planejamento