Auxiliar De Atendimento E Monitoramento

Detalhes da Vaga

Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução.
O sonhar grande e o espírito de dono tem nos tornado uma das empresa de gestão e terceirização de frotas que mais cresce no Brasil.
O jeito Seteloc está marcado essencialmente pelos valores da Transparência, da Confiança e da Dedicação.
Contamos com a ajuda da tecnologia para facilitar e melhorar cada vez mais a experiência do nosso cliente.
Como bons mineiros, presamos pelo acolhimento e pela boa receptividade, adoramos novas ideias e trabalhamos com autonomia, pois acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com nosso time é o que torna nossas realizações ainda mais incríveis.
Temos muito orgulho do que construímos até agora, foi tudo feito com muito esforço e paixão.
Acreditamos que sonho é para ser sonhado e realizado.
Por isso.
te convidamos para participar desse momento junto com a gente.
Prazer, somos a Seteloc, vamos adorar ter você no #timesete.
Vamos juntos ?
!
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos à procura de uma pessoa para assumir a posição de **Auxiliar de Atendimento e Monitoramento** **no #timesete.
Sua principal função será executar e participar do Atendimento ao cliente através do nosso sitema da 55 pbx (0800) e Take Blip; do setor, auxiliando no registro dos indicadores de atendimento, colaborando para a qualidade do atendimento ao cliente,

Suas principais responsabilidades serão:

- Gerir o atendimento do nosso sistema de atendimento ao cliente (Atendendo, direcionando, e registrando dados).
- Dar suporte ao setor de sucesso do cliente no que tange o atendimento e direcionamento das demandas para os times especificos;
- Contribuir para o desenvolvimento, implementação e manutenção de iniciativas de atendimento e suporte à operação para assegurar boas práticas de gestão e de melhorias de processos.
- Realizar interface com diferentes equipes.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação;
- Expertise em atendimento a cliente;
- Habilidades em pacote Office
- Será um diferencial contato com monitoramento de atendimento.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:

- Segunda à quinta: 08:00 às 18:00
- Sexta: 08:00 às 17:00

**Benefícios**:
Vale-refeição, Vale transporte ou Auxílio Combustível, Gympass e Assistência Médica.
Fundada em 2014, a SETELOC é uma das empresas de gestão e terceirização de frotas que mais cresce no Brasil!
A Seteloc oferece uma maior tranquilidade para seus clientes, seja na implementação dos veículos no padrão necessário, ou no monitoramento inteligente de sua frota e de seus condutores.
Para todo desafio, uma nova solução.
Seteloc, a sua frota do seu jeito.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T06:43:34.449Z