Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Descrição da Vaga**:
Escopo de Trabalho: Cobrança, Recuperação de Créditos e Atendimento ao Cliente.

1. Cobrança e Recuperação de Créditos em Atraso:

- Identificar e contatar clientes com pagamentos em atraso e tomar medidas apropriadas.
- Negociar prazos e condições de pagamento.
- Monitorar acordos de pagamento para assegurar o cumprimento.
- Manter registros detalhados das interações com os clientes e dos status de pagamento.

2. Avaliação de Crédito:

- Analisar a capacidade financeira e o histórico de crédito dos clientes.
- Avaliar a documentação fornecida pelos clientes para concessão de crédito.
- Determinar limites de crédito e condições de pagamento com base na análise realizada.
- Manter os critérios e processos de avaliação de crédito atualizados conforme as políticas da empresa.

3. Cadastro de Novos Clientes:

- Coletar e verificar informações e documentos necessários para o cadastro de novos clientes.
- Inserir dados no sistema de gestão de clientes (CRM).
- Assegurar que todos os novos cadastros estejam completos e precisos.

4. Dados:

- Alimentação de planilhas, BI e indicadores, incluindo exemplos específicos de dados relevantes.
- Manutenção de Dados em Sistema.
- Apresentação de relatórios para lideranças.

**Conhecimento e Habilidades**:

- Proatividade e habilidades de comunicação essenciais. - Capacidade de negociação para lidar com situações desafiadoras. - Organização e atenção aos detalhes para manter registros precisos. - Conhecimento das políticas de crédito da empresa e habilidades de análise financeira. - Atitude proativa na manutenção de dados e na apresentação de relatórios.

Educacional: - Ensino médio e/ou Graduação completa áreas relacionadas a gestão. - Conhecimento em análise de crédito. - Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de clientes. - Familiaridade em Excel. - Certificações ou cursos complementares em negociação, atendimento ao cliente e gestão de cobranças serão considerados um diferencial.

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$1.900,00 - R$2.300,00 por mês

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja – Canoas – Rs

Atender clientes na loja; Atender telefone; Suporte aos demais setores. Salário a combinar + benefícios Morar em Canoas; Experiência em atendimento ao públic...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado a day ago

Atendente De Cafeteria - Casa Do Pão De Queijo

CDL Porto Alegre seleciona Atendente de Cafeteria para a franquia Casa do Pão de Queijo (Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS) Responsabilidades: - Atendimen...


Cdl Poa - Rio Grande do Sul

Publicado a day ago

Operador De Estacionamento

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Indigo - Rio Grande do Sul

Publicado a day ago

Operador De Televendas - Turno Tarde

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Gestão dos clientes carteirizados realizando e recebendo atendimento das oportunidades oriundas dos m...


Dufrio - Rio Grande do Sul

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T22:50:28.981Z