Job descriptionMain responsibilities Como Auxiliar de Atendimento, você vai:Manter a satisfação dos clientes, compilando a atividade de atendimento e fornecendo soluções às mesmas;Realizar atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp com clientes internos e externos (ativo e receptivo);Registro de informações e remanejamento em sistema com áreas de apoio (Logística, Field Service);Fazer contato ativo e receptivo com Equipe Técnica para confirmação dos serviços agendados;Interação com as áreas internas para garantir a realização do agendamento;Agendamento de instalação de produtos;Controle e preenchimento de planilhas;Fazer acompanhamento de pedidos.Requirements and skills Como requisitos básicos, você deve ter:Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente;Indivíduo altamente motivado e organizado, capaz de trabalhar de forma eficaz;Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;Experiência com atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva;Conhecimento básico do Pacote Office;Capacidade para trabalho em equipe;Senso de urgência;Residir em Barueri ou São Paulo-SP;Disponibilidade para trabalhar de maneira presencial.Você se destaca, se tiver:Ensino superior completo ou cursando (cursos a fins serão um diferencial);Dinamismo para realizar várias atividades simultaneamente;Vivência multiskill com mais de uma tela de atendimento;Facilidade em trabalhar com multicanais de atendimento;Experiências na área de recepção ou Call-Center.Additional information Benefícios:Vale Refeição no cartão flexível Caju "Bandeira Visa";Vale Transporte mensal conforme utilização;Seguro de vida – Seguradora MetLife;Convênio Odontológico Bradesco;Convênio Médico Bradesco;Day Off (Aniversário);Vale Cultura;TotalPass.Acelere a sua carreira com a 3S!#J-18808-Ljbffr