Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Cooperativa Unimed Chapecó valoriza a excelência, a inovação e o compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas sejam elas nossos colaboradores, cooperados, clientes ou pacientes.
Buscamos profissionais que compartilhem dos nossos valores e estejam dispostos a crescer e se desenvolver dentro da Cooperativa.
Afinal, temos orgulho dos nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva.
Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção política, religiosa, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura, etc.
Assim, aqui todos são bem-vindos!
Requisitos:Ensino médio completo.
Desejável cursando superior em Administração ou Processos Gerenciais.Desejável experiência com atendimento ao cliente.Disponibilidade para atuar em escala 12x36 das 6h30 às 18h30 Descrição Sumária:Recepcionar, acolher e proceder o atendimento do paciente e família, com foco na satisfação, desde a admissão até a alta do Pronto Atendimento.
Efetuar o processo de internação do paciente, conferindo a documentação, orientando o paciente quanto as normas institucionais e realizando a identificação segura.Competências Técnicas:Técnicas de atendimento ao clienteDomínio dos protocolos institucionais de segurançaDomínio do processo de internação e faturamentoConhecimento dos protocolos de Sepse, Dor Torácica e AVCConhecimento das normas de autorização, internação plano de saúde/particular e ANSConhecimento do Sistema de Gestão MVBenefícios:Benefícios flexíveis, ou seja, aqueles que podem ser flexibilizados e que podem ser adaptados de acordo com as preferências do colaborador.
Nesse sentido, o colaborador poderá optar por um crédito mensal, a receber após o terceiro mês de contrato ou pela permanência/adesão ao Plano de Saúde Unimed Chapecó e Plano Odontológico Unimed Chapecó, a partir do 12º mês de contrato.Benefícios não flexíveis, ou seja, aqueles que não podem ser flexibilizados, pois são decorrentes da observação de suas características legais e/ou estratégicas da Cooperativa.
São eles: Gratificação mensal por assiduidade através da Premiação Monetária, após o período de experiência (3 meses);Programa de participação nos resultados (anual);Gestão por Resultado – diante do atingimento de metas previamente definidas, de acordo com determinados cargos/Grupo Funcional.Programa de treinamento e desenvolvimento - Técnico e Comportamental;Bolsa de estudos de até 50% para cursos técnicos/graduação/especialização/idiomas, após 6 meses de contrato ininterrupto com a Cooperativa;Apoio financeiro para cursos de curta, média e longa duração (mediante aprovação);Restaurante próprio para colaboradores alocados no Hospital ou Vale Refeição para colaboradores alocados em unidades externas (PAT);Ações voltadas à qualidade de vida e saúde integral do colaborador.
(Exemplo: Acolhimento Psicológico);Prêmio assiduidade (visa reconhecer o colaborador que for assíduo no período aquisitivo, por meio de dois dias a mais de férias ou em valor relativo a dois dias de trabalho); Quinquênio (4% a cada 5 anos completos, até 15 anos de Cooperativa);Vantagem Pessoal (2,5% a cada 2 anos completos na mesma função, para os colaboradores incluídos no Plano de Cargos e Salários);Seguro de vida em grupo a partir da data de admissão;Seguro viagem (suporte aos colaboradores que frequentemente viajam a trabalho);Auxílio creche (5% do salário normativo até 12 meses de idade do filho (a));Uniforme de acordo com a função para as áreas de recepções/atendimento, equipes de apoio e assistenciais.
Para demais, o uso é dispensado;Convênio São Rafael (adiantamento);Vale transporte;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T12:53:49.320Z