Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Vila Verde Saúde Mental é uma unidade de natureza privada. A rede Vila Verde Saúde Mental tem como objetivo a prestação de assistência à saúde mental, estando sua estrutura disponibilizada para o exercício do atendimento da equipe de enfermagem bem como o desenvolvimento científico. Os enfermeiros pertencentes à equipe multidisciplinar têm o dever de desenvolver com segurança e qualidade as atividades de cuidado aos pacientes, de forma participativa e humanizada sem distinção de qualquer natureza, agindo com o máximo de zelo e capacidade profissional, em concordância com o Código de Ética dos profissionais de enfermagem e com as normas da instituição.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber ligações prestando informações, triar ligações;
- Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de serviços;
- Realizar trabalhos através de contato presencial ou via telefone, redes sociais e aplicativos, onde apresentam e demonstram serviços, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda;
- Realizar Vendas on-line via Instagram e/ou WhatsApp, e presencial;
- Realizar atendimento de clientes via fone ou presencial;
- Auxiliar no gerenciamento de páginas de divulgação da empresa;
- Apoiar o tratamento de leads digitais realizados pelo Marketing;
- Efetuar reservas e cotações, informar preços de produtos, esclarecer dúvidas mais simples ou direcionar os casos mais complexos aos departamentos competentes;
- Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades do cliente e perfil;
- Analisar potencial de clientes para contato e oferta de serviços;
- Receber indicação de futuros clientes e preparar cadastro de novos clientes;
- Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios do serviço, apresentando tabelas de preços e formas de pagamento;
- Convidar clientes para visitar empresa e fazer itinerário de visitas;
- Pesquisar ações dos concorrentes propondo melhorias de processos;
- Controlar questionário de pesquisa de satisfação do cliente;
- Filtrar informações para melhorar serviços;
- Dar retorno das sugestões ao cliente;
- Cumprir cotas de venda;
- Prestar apoio nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando informações em planilhas excel e sistema Moskit.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Vivência na função / CRM;
- Conhecimentos em CRM/ Marketing digital;
- Comunicação persuasiva;
- Técnicas de Vendas.

**Informações adicionais**
- CLT Salário;
- Vale-transporte;
- Alimentação no local;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico.
- Escala 6x1 - Horário de 11:45h às 18:00h. (36h semanais);
- Região - Centro.

**Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.**

Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar. Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica. Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.

É assim que a **Rede Vila Verde** segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas. Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.

Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas. Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação.

**Nossos diferenciais**:

- Acompanhamento Familiar
- Atendimento Especializado
- Equipe Multidisciplinar
- Estrutura ampla com extensa área de contato com a natureza
- Proteção e Segurança
- Central de Relacionamento 24h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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