É responsável por auxiliar na execução de tarefas administrativas e operacionais que garantem o bom funcionamento da central.
Oferece suporte à equipe de atendimento, organizando documentos, atualizando registros e prestando informações básicas aos clientes.
O foco principal é facilitar o fluxo de trabalho e contribuir para um atendimento eficiente e ágil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes via telefone.
- Liberar senhas de atendimentos.
- Agendar e cancelar consultas e exames.
- Realizar a triagem inicial de chamadas e encaminhar os clientes para os atendentes responsáveis, filtrando as solicitações conforme a complexidade.
- Suporte às atividades administrativas da Central de Marcação, como organização de documentos, emissão de guias e distribuição de materiais necessários para o atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional.
- Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Proficiente em informática, incluindo o uso de sistemas CRM e aplicativos de escritório (Microsoft Office).
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Transporte ou Vale Combustível.
- Plano de Saúde isento de mensalidade para o profissional.
- Plano Odontológico isento de mensalidade para o profissional.
**Horário de trabalho**:
08:00 às 14:15 SEG A SEX ou
13:00 às 19:15 SEG A SEX
Somos um grupo forte, experiente, movido pela saúde.
O DC Group é uma plataforma de marcas e serviços independentes conectados por um mesmo propósito**:oferecer soluções em saúde para as pessoas.
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**SOLIDEZ.
SAÚDE.
SABER.
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Esses são os três pilares que norteiam nossas ações.
E é a partir disso que nossas empresas crescem e se destacam cada vez mais em suas áreas de atuação.
Com ética, comprometimento social e constante evolução, seguimos promovendo qualidade de vida para as pessoas, facilitando e simplificando o acesso à saúde e inovando na gestão dos nossos processos e serviços.
**Nós somos o DC Group e aqui respiramos saúde.