Auxiliar De Atendimento

Auxiliar De Atendimento
Empresa:

Promad


Detalhes da Vaga

O auxiliar de Atendimento, está comprometido em fornecer um suporte de alta qualidade aos clientes, criando interações positivas que reforçam a confiança em nossa empresa. Cabe a ele, tornar cada interação uma experiência satisfatória para os clientes e para ajudar a alcançar os objetivos de atendimento da empresa.
**Responsabilidades**:
Entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados (características, preços, customizações);
Apresentar produtos para clientes em potencial, analisando as necessidades do consumidor e desenvolvendo soluções inovadoras apresentando propostas;
Saudação e direcionamento de clientes;
Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço, informar sempre quanto as abrangências;
Efetuar atividades de rotina da CR - contratos, alterações e inativações dos serviços. (atividades de níveis I)
Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;
Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra,
Efetuar a retenção evitando cancelamentos e alterações de serviços;
Fornecer feedback do cliente ao gerente;
Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços.
Negociar com clientes a renovações de contratos;
Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos.
Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente.

**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo;
Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização;
Conhecimentos de informática;
Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita;
Comunicação e habilidades organizacionais;
**Benefícios**

Plano de saúde UNIMED (100% subsidiado pela empresa)

Plano odontológico (100% subsidiado pela empresa)

Suporte Psicológico Gratuito;
Terapia Holística Gratuita;
VA ou VR: (R$ 460,00)

VT (sem desconto;
Auxílio Creche no valor de R$ 268,00

Day Off de Aniversário;
Mimo Cegonha;
Frutas Frescas Diariamente;
Ginástica Laboral;
Convênio com academia e clínica de estética;
Parceria com Universidade e Escola de Inglês;
Convênio com ótica, farmácias e restaurantes;
Crédito Consignado;
**Local do Trabalho**

Córrego Grande - Florianópolis

**Horário de Trabalho**

08h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento
Empresa:

Promad


Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T04:16:47.111Z