O Auxiliar de Atendimento é responsável por garantir a excelência no atendimento aos alunos, fornecendo suporte abrangente em questões acadêmicas, prestando atendimentos de forma precisa e eficiente em todos os níveis de ensino: Graduação, Lato e Stricto.
Seu maior desafio é assegurar que essas entregas impactem positivamente os alunos, áreas e a comunidade acadêmica da PUCRS.Responsabilidades: Prestar atendimentos acadêmicos (presencial, telefônico e por e-mail) com excelência, sanando dúvidas e eventuais esclarecimentos Graduação, Lato e Stricto;Orientar e instruir corretamente as dúvidas frequentes relacionadas à parte acadêmica ou direcionar ao setor responsável, quando necessário e, todos os níveis de ensino;Receber documentação acadêmica de matrícula;Emitir e entregar documentos acadêmicos;Elaborar declarações acadêmicas e documentos específicos.Diferencial: Ter vivência em atendimento.Habilidades e competências desejáveis: Organização;Boa comunicação;Pro-atividade;Nosso pacote de benefícios: Plano de saúde;Auxílio creche;Auxílio educação;Se você acredita que a Educação transforma as pessoas e é motivado por desafios , VEM PRA PUCRS!Processo Seletivo: Entrevista com Atração e Seleção;Entrevista com Gestão.Somos uma Universidade em transformação.
Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência.Uma instituição de referência, com relevante atuação em pilares fundamentais para a sociedade: educação, pesquisa e inovação.Nossa visão é ser uma nova universidade para uma nova sociedade , reconhecida pelo seu impacto e sua relevância .Somos um grande ecossistema composto por mais de 3.500 colaboradores/as gerando impacto e transformando realidades.
Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o amor ao trabalho, audácia e simplicidade.Somos mais que uma universidade.
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