Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

Você conhece a Mamba Digital?Somos a Mamba Digital, uma Assessoria de e-commerce oficial do Mercado Livre.
Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?O que estamos buscando?Estamos em busca de um profissional de Atendimento ao Cliente que seja apaixonado por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e que se comprometa em garantir o sucesso e a satisfação de cada um deles.
Se você é comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, essa vaga é para você!Responsabilidades:Auxiliar nas demandas necessárias do setor de atendimento;Realizar atendimento online através do WhatsApp a fim de sanar dúvidas e alinhamentos com clientes;Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte contínuo e garantindo sua satisfação;Auxiliar na gestão do CRM e agendamento de reuniões;Gerir o churn, identificando os motivos de cancelamento;Resolução de problemas que possam surgir durante a interação com os clientes;Mapear as dores e necessidades dos clientes, gerando oportunidades de melhorias e novos negócios.Requisitos:Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Publicidade e Propaganda, Gestão de Projetos ou Engenharia de Produção;Experiência com atendimento ao cliente online, telefônico ou rotinas administrativas;Excel intermediário;Ser organizado(a);Comunicação clara e assertiva para resolução de problemas;Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Santos/SP.Diferenciais:Ter atuado com CRM;Facilidade em aprendizagem;Proatividade;Conhecimento sobre infoprodutos;Noções básicas sobre e-commerce.Informações adicionais:Modelo de contratação: CLT;Vale Transporte ou Vale Combustível;Vale Alimentação;Vale Refeição;Convênio Saúde e Bem-Estar (TotalPass/GymPass);Seguro de Vida;Assistência Odontológica SúlAmerica;Assistência Médica SúlAmerica;Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;Plano de Carreira;Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;Parceria com Mega Healthy (Terapia);Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.#VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


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