O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino Médio Completo; Diferencial: Conhecimento do sistema SIRESP (Antigo CROSS) , atendimento ao público, empatia.
/n Arquivar documentos diversos em sistema ou físico, zelando pela qualidade do dado e informação, e seguindo os procedimentos operacionais padrão, garantindo sigilo, prazo, e boa organização.
Atender clientes/pacientes em demandas diversas de atendimento, prestando informações, coletando dados e garantindo atendimento dentro dos padrões de qualidade e satisfação do mesmo.
Coletar assinaturas de clientes/pacientes em documentos diversos, assegurando os procedimentos operacionais predefinidos pela instituição.
Conferir e corrigir dados de usuários/clientes/pacientes dos diversos serviços prestados, garantindo segurança e atendendo as políticas institucionais.
Digitalizar documentos diversos, utilizando os sistemas pré-definidos em procedimento operacional.
Emitir documentos, impressos, relatórios e outros dados, quando solicitado e a partir de procedimento operacional implantado.
Realizar cadastro de dados e informações em sistema próprio, garantindo segurança da informação.
Cumprir com as políticas e os procedimentos operacionais padrões relativos às suas atividades.
Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.