Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Resolução de Problemas**: Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e eficaz, garantindo sua satisfação.
**Informação e Orientação**: Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, horários e outras questões relacionadas.
Manter contato regular com os clientes para garantir a satisfação e resolver problemas.
Realizar pesquisas de satisfação e analisar feedback dos clientes.
**Atendimento Personalizado**: Proporcionar um atendimento personalizado, adaptando o serviço às necessidades específicas de cada cliente.
**Documentação**: Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes.
**Implementação de Melhores Práticas**: Ajudar na implementação de melhores práticas de atendimento ao cliente.
**Requisitos e qualificações**:
Ensino Superior Completo ou cursando
Excel Básico
Controle e emissão de planilhas
Comunicação Social

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T20:11:46.958Z