Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente

Principais atividades: O profissional ira trabalhar em um quiosque no preparo dos insumos para venda, atendimento ao cliente, controle de estoque e caixa man...


Desde Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendente De Lanchonete

Ramo de atividade: Restaurante / Bar / Lanchonete / Rotissiere; Quantidade de vagas: 1 vaga; Informações Gerais: Para as regiões: Lapa, Vila Prudente e Morum...


Desde Sabor Oliva - São Paulo

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist

Company DescriptionWe are SkillOnNet, leading the igaming entertainment by providing our customers with the most entertaining and trustworthy experience poss...


Desde Skillonnet - São Paulo

Publicado 16 days ago

Pessoa Coordenadora De Relacionamento E Atendimento Ao Cliente São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionQuem Somos? Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo merca...


Desde Cury Constructora - São Paulo

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Atendimento (Lab)

Auxiliar De Atendimento (Lab)
Empresa:

Apex América Brasil


Detalhes da Vaga

Atendimento Sac, Voz, chat e e-mail para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável.
Realizar atendimento telefônico receptivo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e solucionando problemas dos clientes da empresa Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito.
Boa dicção voz e boa escrita.
Salário: R$ R$ 1.416,28 Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição R$18,00 Vaga 5x2 (seg a sex) Horário de Trabalho das 08:55 as 17:07 Vagas Presenciais Nossa empresa fica localizada em SMR-385 Estr.
Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091 Local de trabalho: Sumaré, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento (Lab)
Empresa:

Apex América Brasil


Built at: 2024-08-29T17:02:06.922Z