**Descrição da vaga**:
**Auxiliar de Atendimento Logístico | Oliveira/MG**
**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL**:
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
**O que esperamos de você**:
- Maior de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Saber se comunicar muito bem;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável Técnico/Superior cursando ou finalizado recentemente;
- CNH AB;
- Moto própria;
- Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
**#Segurança - **Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
**Nossos benefícios**:
Ajusta de custo;
Seguro de vida;
Plano odontológico
Salário Fixo + Comissão.
Hospital digital, da Clude: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática.
Programa de Orientação Pessoal, da C4Life - orientação psicológica, financeira, serviço social e jurídico.
PLR
**Etapas Do Processo Seletivo**
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Entrevistas com o time de people: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
**E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone**
Aqui na Stone, valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!