Integramos todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico.
Investimos fortemente em uma plataforma tecn ológic a e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.
Contamos com os produtos Strada Log , responsáveis por transformar a logística de empresas com a melhor e maior base de motoristas, gestão de frete, match de carga e troca nota, além de um aplicativo exclusivo para motoristas.
E também com os produtos Strada Bank , um mundo de oportunidades, benefícios e bons negócios, unindo as diferentes frentes, sendo elas: Conta digital, Strada Frete, Strada Loja e Rede Credenciada, com mais de mil postos pelas principais rotas do Brasil.
Aqui nós trabalhamos com atitudes baseadas em evidências , visando pessoas no centro, co-laboração, clareza e melhorando sempre.
Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.
Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e senso de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!
Venha fazer parte do nosso time.
Mude sua rota, comece pela Strada!
/n O que esperamos de você?
- Disponibilidade de horário de 6h diárias, em jornada 6x1 (incluindo sábados, domingos e/ou feriados).
Competências técnicas que buscamos - Ter atuado em multicanais de atendimento digital; - Conhecimentos básicos em Pacote Office.
Competências comportamentais que vamos avaliar ao longo das etapas - Boa comunicação oral e escrita; - Empatia, prezando pelo bom atendimento ao cliente; - Agilidade para entregar serviços e resultados; - Boa capacidade de planejamento; - Colaboração como foco do seu trabalho; - Curiosidade para buscar novas soluções.
Será um diferencial: - Ter atuado com Sistemas de Gerenciamento de tickets (Zendesk, Freshdesk) e Ferramentas CRM (Salesforce, etc); - Ensino Superior Completo ou cursando em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; - Atuação com alto volume de Tickets.
/n No seu dia-a-dia como Auxiliar de Atendimento suas principais atividades serão: - Atendimento com foco em auxiliar motoristas, frotistas e embarcadores; - Principais canais de atendimento: E-mail, Telefone e WhatsApp, contato ativo e receptivo; - Análise e validações cadastrais de documentos; - Acompanhamento e criação de chamados; - Realização de cadastros; - Auxílio geral ao uso do aplicativo.