Auxiliar De Atendimento Pcd - Cuiabá

Detalhes da Vaga

Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de **Auxiliar de Atendimento**, no time de **Atendimento **para prestar um atendimento de excelência aos nossos clientes, que goste de aprender e se desafiar constantemente.

Você estará em um ambiente que visa **atitudes baseadas em evidências,** **pessoas no centro**, **co-laboração**, **clareza**, e **melhorando sempre**. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.

Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!

**Esta posição está destinada a profissionais que residam em Cuiabá - MT ou proximidades.**
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia-a-dia como Auxiliar de Atendimento suas principais atividades serão**:

- Atendimento com foco em auxiliar motoristas, frotistas e embarcadores;
- Principais canais de atendimento: E-mail, Telefone e WhatsApp, contato ativo e receptivo;
- Análise e validações cadastrais de documentos;
- Acompanhamento e criação de chamados;
- Realização de cadastros;
- Auxílio geral ao uso do aplicativo.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Disponibilidade de horário de 6h diárias, em jornada 6x1 (incluindo sábados, domingos e/ou feriados).

**Competências técnicas que buscamos**
- Ter atuado em multicanais de atendimento digital;
- Conhecimentos básicos em Pacote Office.

**Competências comportamentais que vamos avaliar ao longo das etapas**
- Boa comunicação oral e escrita;
- Empatia, prezando pelo bom atendimento ao cliente;
- Agilidade para entregar serviços e resultados;
- Boa capacidade de planejamento;
- Colaboração como foco do seu trabalho;
- Curiosidade para buscar novas soluções.

**Será um diferencial**:

- Ter atuado com Sistemas de Gerenciamento de tickets (Zendesk, Freshdesk) e Ferramentas CRM (Salesforce, etc);
- Ensino Superior Completo ou cursando em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
- Atuação com alto volume de Tickets.

**Informações adicionais** Quais são os nossos benefícios?**

R$ 27,00 por dia trabalhado no Cartão Flash;
Convênio Médico e Odontológico 100% pagos para você e seus dependentes;
Vale transporte de acordo com a sua necessidade;
Gympass;
Zenklub para suporte psicológico;
Convênio farmácia Golden Farma;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;
Day-off no dia ou no mês de seu aniversário;
Subsídio após 6 meses de empresa para participação de cursos/ eventos;A Strada respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou identidade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

Venha fazer parte do nosso time.

**Mude sua rota, comece pela Strada!**

Integramos todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico.

Investimos fortemente em uma plataforma tecnológica e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.

Contamos com os produtos **Strada Log**, responsáveis por transformar a logística de empresas com a melhor e maior base de motoristas, gestão de frete, match de carga e troca nota, além de um aplicativo exclusivo para motoristas.

E também com os produtos **Strada Bank**, um mundo de oportunidades, benefícios e bons negócios, unindo as diferentes frentes, sendo elas: Conta Digital, Strada Frete, Strada Loja e Rede Credenciada, com mais de mil postos pelas principais rotas do Brasil.

**CULTURA STRADA**:
Acreditamos que o sistema logístico de transporte de cargas só será eficiente com a integração dos muitos agentes, resultando em ganhos para todos. Temos a missão** **de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Agendamento

SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!   Com mais de  70 anos  de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas,...


Rodobens - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Operadora De Caixa 1286

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa...


Farmácias Pague Menos - Mato Grosso

Publicado 6 days ago

Assistente De Apoio Ao Cliente - Barra Do Bugres

Prazer, somos a RV NET e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que s...


Rv Net - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento (1)

Recepcionar os clientes, abrir ficha de atendimento, verificar autorização junto ao Plano de Saúde conveniado, de acordo com os dados do cartão do paciente/c...


Data Med Ltda. - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-27T09:59:13.739Z