Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Operacional I

Resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto a empresas especializadas, confecção de roteiro de inspetores para servi...


Desde Ast Consult - São Paulo

Publicado 17 days ago

Balconista

Realizar o atendimento no balcão, retirando os pedidos conforme solicitação do cliente. Cargo: Balconista Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: ...


Desde Grupo Ourho Connecta - São Paulo

Publicado 17 days ago

Porteiro (Pcd)

LIBERAÇÃO DE ACESSO, CONTROLAR ENTRADA E SAIDA DE VEICULOS, MEXER NO SISTEMA, ALIMENTAÇÃO DE PLANILHA, FICAR DE OLHO NAS CÂMERAS, RECEBER PESSOAS E CLIENTES,...


Desde Life Recursos - São Paulo

Publicado 17 days ago

Assistente De Confeitaria - Vila Olimpia

A EATOPIA, a maior empresa de alimentação e gestão de restaurantes digitais do Brasil, está em busca de um Assistente de Cozinha para trabalhar no nosso ende...


Desde Eatopia - São Paulo

Publicado 17 days ago

Auxiliar De Atendimento (Pcd)

Auxiliar De Atendimento (Pcd)
Empresa:

Cpfl Energia


Detalhes da Vaga

Principais Atividades: Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional. Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras. Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais. Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas. Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos Divulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento personalizado. O que precisa ter: Necessário Ensino Médio Completo Necessário disponibilidade para trabalhar em Botucatu Desejável Excel Intermediário Local de trabalho: Botucatu, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento (Pcd)
Empresa:

Cpfl Energia


Built at: 2024-08-12T21:35:23.218Z