Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos ? se
estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de
qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais
de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão
Empresa importante, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores
companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como
bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa
cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia,
Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
juntosporumproposito
WeareBRF
Descrição do Cargo
- Realizaratividades rotineiras (administrativas e operacionais) recebendo
orientação constante.
- Auxiliar em um ou mais processos dentro do processo de atendimento SAC.
- Realizar atendimento telefônico dos canais 0800 para Clientes e Consumidores.
- Realizar atendimento dos canais Fale Conosco, E-mail, e Chat Bot.
- Efetuar registro de protocolos e escalonamentos para outras frentes quando
necessário.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Médio
Requisitos Desejáveis
- Habilidade de Comunicação (Dominar a linguagem formal, para a comunicação verbal
e escrita);
- Diferencial experiência em Salesforce, Empresa importante e Genesys;
- Área comercial ou telefonia;
- Facilidade com uso de softwares.
Competências Técnicas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as
oportunidades de carreira que temos!