Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
Auxiliar em um ou mais processos.
Realizar atendimento telefônico do canal 0800, Fale Conosco, E-mail e ChatBot para Clientes e Consumidores Brasil.
Tratar os casos referente a documentações junto com a área responsável para realizar o retorno pro Cliente ou Consumidor
Tratar os casos que estão em andamento e realizar possíveis ajustes solicitados.
Realizar retorno de laudo fabril e laboratorial Classe 1
Retorno para finalização dos casos após análise de 2º nível (B2B)
Realizar conferência junto ao cliente e áreas envolvidas para mitigação sobre a interação (Fale com o cliente B2B)
Efetuar registro das interações nos sistemas Salesforce e Zen Desk e escalonamento para equipe de suporte quando necessário.
Solicitação de desbloquio de crédito via SAP
Cumprir os Pilares de Qualidade de atendimento estabelecidos pelo SAC BRF de acordo com os feedback realizados pela monitoria
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Médio completo ou superior/tecnólogo em andamento.
**Requisitos Desejáveis**:
Experiência desejável com atendimento ao público.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!