Auxiliar De Atendimento - Sdr

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente online - diferencial;Perfil Comercial e poder de persuasão;Boa escrita.Missão: Tem como objetivo fazer um atendimento prévio aos leads que chegam das campanhas online.- Atender o lead que chega pelo chat no menor tempo possível;- Identificar a necessidade do lead, se é informação sobre lentes, orçamentos, consultas ou apenas informações;- Ter uma boa argumentação comercial para atender a necessidade do cliente;- Quando necessário, encaminhar o Lead para atendimento na loja mais próxima e realmente acompanhar o atendimento deste cliente pela loja;- O atendimento será totalmente online através de aplicativo da omnichat.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T19:18:00.923Z