Auxiliar De Atendimento - Sdr

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente online - diferencial;Perfil Comercial e poder de persuasão;Boa escrita.Missão: Tem como objetivo fazer um atendimento prévio aos leads que chegam das campanhas online.- Atender o lead que chega pelo chat no menor tempo possível;- Identificar a necessidade do lead, se é informação sobre lentes, orçamentos, consultas ou apenas informações;- Ter uma boa argumentação comercial para atender a necessidade do cliente;- Quando necessário, encaminhar o Lead para atendimento na loja mais próxima e realmente acompanhar o atendimento deste cliente pela loja;- O atendimento será totalmente online através de aplicativo da omnichat.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-28T19:04:48.705Z