Auxiliar De Atendimento - Sdr

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente online - diferencial; Perfil Comercial e poder de persuasão; Boa escrita.
Missão: Tem como objetivo fazer um atendimento prévio aos leads que chegam das campanhas online.
- Atender o lead que chega pelo chat no menor tempo possível; - Identificar a necessidade do lead, se é informação sobre lentes, orçamentos, consultas ou apenas informações; - Ter uma boa argumentação comercial para atender a necessidade do cliente; - Quando necessário, encaminhar o Lead para atendimento na loja mais próxima e realmente acompanhar o atendimento deste cliente pela loja; - O atendimento será totalmente online através de aplicativo da omnichat.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T19:47:23.008Z