Com a visão voltada para o futuro, estamos preparados para moldar o amanhã das transações financeiras, não apenas atendendo, mas também antecipando as necessidades dos nossos clientes.
Inter Pag, a maquininha do Inter.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de problemas e abertura de chamados detalhado para registro ou correção.
- Acompanhamento e fechamento de tickets;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Informática Básico;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados no horário da tarde das 13h40 às 20:00 ou das 15h às 21:20h
- Gostar de trabalhar com atendimento ao público;
- Experiência com atendimento ao público;
- Proatividade;
- Empatia;
- Flexibilidade/Resiliência;
- Trabalho em equipe;
**Informações adicionais**
- Salário Fixo;
- Vale transporte - Flash Benefícios;
- Auxilio Refeição/Alimentação - Flash Benefícios;
- Assistência Médica - Bradesco Saúde;
- Assistência Odontológica - Bradesco Dental;
- Seguro de Vida;
- Day Off no mês de aniversário;
- TotalPass: Acesso a mais de 11.000 academias e estúdios parceiros para praticar diversas atividades em todo o país;
**Sobre nós**:
Somos a Inter Pag!
No mercado há nove anos, somos uma empresa brasileira pioneira em recebimento de pagamentos via transações eletrônicas, que se destacou pela tecnologia completa e se tornou uma importante adquirente no Brasil, ao oferecemos soluções personalizadas e diferenciadas aos nossos clientes.
Anteriormente como Granito, agora, com a liderança total do Inter, a marca mudou para Inter Pag!
O que não mudou é que continuamos nossa jornada de inovação, agilidade e acessibilidade, com foco em soluções inteligentes de pagamento para o mercado.
Agora, essa tecnologia completa passa a integrar o ecossistema Inter para empresas e, com a visão voltada para o futuro, estamos preparados para moldar o amanhã das transações financeiras, não apenas atendendo, mas também antecipando as necessidades dos nossos clientes.