Auxiliar De Atendimento (Unidade Valinhos/Sp)

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento altamente qualificado, com experiência em atendimento ativo e receptivo, capacidade de resolução de conflitos e excelente comunicação verbal e escrita.

O profissional será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes, abordando suas necessidades de forma proativa e eficiente.

Procuramos alguém com habilidades de comunicação sólidas, empatia, resiliência e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ativo e receptivo ao público (pais e alunos) realizando matriculas e informações sobre os cursos;
Emissão de relatórios;
Organização de documentos;
Contato com fornecedores e público que se relacionam com a empresa.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior, cursando ou completo em Administração, Comunicação ou Marketing.
**Informações adicionais**
Vale Refeição

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Odontológico

Plano de Saúde (Após 01 ano de registro)

Seguro de Vida

PLR

Total Pass

O Etapa é um dos mais importantes grupos educacionais do país, oferecendo há mais de 50 anos ensino de qualidade, da Educação Infantil ao Ensino Superior.

**Nossa Missão**:
Acreditando que a Educação desempenha um papel essencial para o desenvolvimento humano, o Grupo Educacional Etapa tem como missão:

- Pesquisar métodos mais eficazes e eficientes para a aquisição, desenvolvimento e propagação de valores e conhecimentos;
- Estimular o pensamento próprio de cada aluno e cada profissional envolvido no processo educacional;
- Propiciar condições para que cada estudante e cada profissional do Grupo realize seus sonhos ou ideais, a fim de contribuir para um mundo melhor, mais democrático e mais justo;
- Oferecer apoio a instituições parceiras para que integrem essa missão.

**Nossos Valores**:

- A escola deve manter visão ampla e afastar princípios absolutos que prejudiquem a disseminação do conhecimento e possam promover discriminação ou preconceitos;
- A gestão deve buscar eficiência e ser voltada ao aluno, tendo sempre como princípio que a instituição existe para promover o conhecimento e os valores entre seus alunos e colaboradores;
- Conquistas e superações devem vir por mérito, fruto do esforço e dedicação;
- Transparência e equilíbrio nas regras;
- Cumprir compromissos assumidos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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