Sobre a vaga: Sobre a empresa :Empresa de soluções em telecomunicações para órgãos públicos, melhorando a gestão das prefeituras e economizando dinheiro dos cofres públicos, aproximando o Contribuinte do governo municipal e possibilitando o acesso mais rápido e fácil do morador ao serviço público. Trabalham com as melhores tecnologias, e levam soluções completas.Possui uma gestão humanizada, onde cada colaborador pode contribuir com ideias e opiniões para o crescimento da empresa e crescer junto dela. Atividades da vaga : Realizar atendimento ativo e receptivo entre o cliente e a empresa, garantindo que o cliente tenha uma experiência única;Seguir padrão e processo de todas as atividades realizadas;Habilidades de resolução de problemas e comunicação;Controle de frotas por rastreador e sistemas/plataformas;Registro/Acompanhamento/Fechamento de chamados via ferramenta de chamados;Atendimento e suporte aos chamados via sistema de tickets, WhatsApp, ligação e e-mail;Interação com operadoras de telefonia e clientes via telefone/WhatsApp e e-mail;Garantir atendimento/soluções dentro do prazo SLA. O que você precisa ter : Graduação em andamento;Conhecimento em Pacote Office Intermediário;Familiaridade com rotinas administrativas;Boa comunicação verbal e escrita/domínio da língua Portuguesa; Experiência em Telecomunicações será um diferencial. O que a empresa oferece : Remuneração de R$2000,00 até R$2500,00;Auxílio educação;Plano odontológico - sem custo ao colaborador, extensivo à família com custo reduzido;Day Off;Seguro de vida em grupo;Vale transporte;Cesta no aniversário do colaborador;Happy mensal no escritório;Convenção e confraternização de encerramento de ano;Cozinha/refeitório coletivo na empresa. Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ?: Horário das 08h às 12h e 13h30 às 18h18;Contrato CLT, carteira assinada;Modalidade presencial. Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada. Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.