Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo (Assistência Técnica)

A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Noss...


Pavei Brands - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Cozinha Empresarial - São José Sc

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) - Total Pass - Plano de Saúde Unimed - PLR Semestral - Seguro de Vida - Vale Transporte - Alimentação no Lo...


Exal - Excelência Em Alimentação E Facilities - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Contratos

Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançamento das informações em sistemas e realização do pós-venda da clínica. **Responsab...


Orthopride - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo /Comercial (Bairro Rio

**A LOFT DESIGN** É a maior e mais premiada rede de franquias no segmento de eletrônicos e acessórios para smartphones e gadgets do país. Com mais de 40 uni...


Loft Design Franquias - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Cadastro

Detalhes da Vaga

JUNTE-SE À NOSSA EQUIPE Estamos procurando um(a) Auxiliar de Contratos para integrar nossa equipe e fazer a diferença Se você é organizado(a), proativo(a) e busca crescimento, venha conosco O que você fará: Atender e atualizar protocolos no CRM de contratos. Atualizar cadastros de clientes via e-mail. Realizar cancelamentos e devoluções de equipamentos no sistema Fusion. Higienizar contas Sigma e arquivar documentos. Aprovar propostas no CRM de vendas. Competências desejadas: Foco e bom gerenciamento de tempo. Interesse em aprender e crescer. Excelente relacionamento interpessoal. Proatividade e dedicação. Paixão pelo que faz. Comunicação clara e objetiva. Motivação por desafios e criatividade para soluções. Mão na massa e resiliência. Requisitos necessários: Experiência com atendimento ao cliente por telefone. Agilidade na resolução de demandas. Conhecimento em Excel e/ou Google Sheets. Flexibilidade de horários. Residir próximo ou de fácil acesso ao local. Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e de 13h30 às 18h. Local: Bairro Nossa Senhora do Rosário, São José Remuneração: R$ 1. 865,60 Benefícios: Vale-alimentação de R$ 32,86 por dia (20% de desconto do valor carregado) Vale-transporte (6% de desconto). 7% de Assiduidade (Sem faltas). Após 90 dias de experiência: Convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico. Se você se interessou, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) . Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de cadastro Empresa: Khronos Serviços de segurança partrimonial. Ramo: Segurança Patrimonial (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:06:37.531Z