**Etapas do processo seletivo**:
- Inscrição e avaliação inicial;
- Entrevista com RH + Teste de matemática presencial;
- Feedbacks e/ou proposta.
**Responsabilidades e atribuições**
- entrada e cadastro de notas fiscais;
- cadastro de produtos no sistema;
- cadastro de fornecedores;
- precificação de produtos e atualização de preços no sistema;
- organização de documentos;
- verificação de xml;
- criar/atualizar planilhas no excel e etc. Rotina de escritório.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior na função será um diferencial;
- Residir em Mauá ou outros locais que utilize apenas uma condução (ida e volta);
- Possuir conhecimento em pacote office;
- Ser maior de 18 anos;
- Possuir conhecimento com informática;
- Possuir disponibilidade para trabalhar 6x1;
- Ensino médio completo ou superior completo/cursando;
- Ser proativo, participativo em projetos e ter fácil adaptação em situações diárias.
**Informações adicionais**
- Salário 2.029,00 reais;
- Vale transporte;
- Gratificação Semanal;
- Gratificação Mensal;
- Convênio Médico.
Os proprietários da rede Magazine e Armarinho Casas da Mamãe deram início as suas atividades em 1995 com uma pequena granja que logo se ampliou dando espaço para outros tipos de comércios: uma peixaria, uma lanchonete, um restaurante e por fim uma loja de bijuterias que seria o passo inicial para o que estaria por vir nos anos seguintes.
O próprio nome, **CASAS DA MAMÃE**, sugere uma aproximação com os diversos lares, sendo a figura da mãe - aquela que administra o lar!
Atualmente a rede de lojas conta com a filial Magazine e Armarinho Casas da Mamãe, localizada na cidade de Mauá e nas seguintes regiões: Santo André, São Mateus, São Bernardo, Taboão da Serra e no Rio de Janeiro, totalizando um quadro com mais de 300 colaboradores.