Auxiliar De Cartório

Detalhes da Vaga

**Atividades**:
Efetuar o registro de documentos relacionados a transações imobiliárias, tais como escrituras, contratos de compra e venda, hipotecas, entre outros.
Garantir que todos os documentos estejam de acordo com os requisitos legais e normas vigentes.
Atender clientes e fornecer informações sobre procedimentos de registro.
Manter um sistema organizado para arquivamento e controle de documentos.
Trabalhar em estreita colaboração com outros profissionais do cartório para garantir a eficiência operacional.
Manter-se informado sobre as atualizações legais e normativas relacionadas ao registro de imóveis.

**Horário**:Horário das 7h30 as 11h e das 12h30 as 17h30.
**Contrato**:CLT.
**Viagens**: Não.
**Salário**: A combinar.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.937,77 - R$2.000,00 por mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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