Descrição da VagaEstamos buscando um(a) Auxiliar de Cartório para se juntar à equipe que mais cresce. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas e jurídicas do cartório, garantindo a precisão e a eficiência no atendimento ao público e no processamento de documentos.Principais Responsabilidades:Atendimento e orientação ao público sobre os serviços prestados pelo cartório.Elaboração de atos notariais, tais como escrituras de quaisquer naturezas e procurações.Reconhecimento de firmas e autenticações.Redação e revisão de documentos e certidões conforme as normas jurídicas.Realização de registros e averbações em livros cartorários.Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.Processamento e conferência da autenticidade de documentos.Auxílio nas atividades de escrituração e registro de imóveis, títulos e documentos, e registro civil.Manutenção do controle de protocolos e prazos processuais.Realização de atividades de apoio administrativo conforme necessário.Requisitos:Ensino superior cursando/completo em Direito ou afins.Experiência anterior em cartório ou área administrativa jurídica.Domínio do pacote Office e sistemas de gestão de cartório.Localização:Aparecida de Goiânia - GOHorário de Trabalho:Segunda a sexta: 08:00 às 17:00Sábado: 08:00 às 12:00 - 1h de almoçoBenefícios:Cartão de BenefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoPlano de CarreiraVale TransporteSeguro de VidaPrêmio de AssiduidadeCarga horária semanal:44 HorasRegime de Contratação:CLTForma de ContrataçãoPROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RHRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr