Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Prestar suporte nas atividades diárias da loja, auxiliando no atendimento presencial e online, contribuindo para a organização e eficiência dos serviços prestados. Principais Responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes na loja, garantindo um atendimento cordial e eficiente. Auxiliar no atendimento e comunicação com os clientes via WhatsApp e ou por telefone, respondendo dúvidas e realizando agendamentos. Apoiar na execução de serviços simples de chaveiro, como duplicação de chaves ou outras demandas rotineiras. Organizar o espaço de trabalho, mantendo os equipamentos e ferramentas em bom estado. Controlar os equipamentos utilizados, zelando pela sua integridade e reportando qualquer necessidade de manutenção. Auxiliar nas demandas administrativas, como registro de atendimentos e controle de estoque de materiais. Quando necessário realizar atendimento externo. Requisitos: Experiência anterior em funções similares ou atendimento ao cliente será um diferencial. Conhecimento básico em atividades relacionadas a chaveiros é desejável. Habilidades em comunicação e atendimento ao cliente. Proatividade, organização e responsabilidade. Disponibilidade para realizar serviços externos eventualmente. Habilitação ativa para moto e carro será diferencial (desejável para apoio em entregas ou deslocamentos). Horário de trabalho: Segunda à sexta das 10h15 às 19h15 Sábado das 10h30 às 14h30 Benefícios: -. vale transporte