Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais Responsabilidades**:
- Controlar estoque padrão do setor;
- Receber, conferir e organizar os pedidos de materiais nos seus respectivos lugares;
- Realizar a atualização e organização diária dos prontuários dos pacientes alocados na emergência;
- Digitar, imprimir e organizar os check lists de conferência do setor;
- Input de dados corporativos em planilhas de excel.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Básico no Pacote Office;
- Desejável experiência com rotina administrativa em hospital
- Disponibilidade para atuar das 08:00 às 18:00 (segunda a quinta-feira) e das 08:00 às 17:00h (sexta-feira).
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
Palavras-chave: Amil, Auxiliar de Clínicas, administrativo, auxilar administrativo, PCD, Pessoa Com Deficiência, Tijuca, RJ.