Auxiliar De Cobrança – Administrativo – Pcd – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Nossa empresa atua no fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil realizando a Gestão e Administração desse fornecimento através do software/sistema Prismatec.
O Auxiliar de Cobrança – Administrativo realizará acompanhamento de pedidos através do nosso Sistema visando fornecer peças automotivas às Seguradoras clientes.
Fará contato com nossa rede de fornecedores e oficinas através de telefone, e-mail e Skype avaliando prazos de entregas e documentações, cobranças para o cumprimento de prazos pré estabelecidos, além de esclarecer dúvidas e orientar nos procedimentos de fornecimento.
Fará atualizações das informações no Sistema e gestão de e-mails.
1336,63 Requisitos: Escolaridade mínima Ensino médio completo.
Ter disponibilidade para trabalho na modalidade híbrida.
Ter acesso a Internet Wifi.
Será um diferencial se já tiver vivência no contato com fornecedores e clientes.
Possuir facilidade na comunicação, raciocínio lógico e ágil, qualidade na escrita, comprometimento, concentração e facilidade em trabalhar em equipe.
Possuir CID-10.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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