Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaRealizar o atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail, aplicativos de mensagens, entendendo a necessidade dos mesmos, repassando às áreas para resolução de possíveis pendências, buscando solucionar as solicitações, além de assegurar o recebimento das parcelas dos clientes.Realizar cobrança de forma ativa e receptiva a fim de diminuir a inadimplência de todas as carteiras.Realizar o atendimento ao cliente esclarecendo quaisquer dúvidas que possam ter referente às parcelas reajustáveis e demais informações de seu contrato.Realizar contato com clientes solicitando a apresentação de fiador, analisando os documentos enviados, assegurando que estão de acordo com a política da BRZ.Emissão e envio ao cliente de fichas financeiras, declarações de imposto de renda, etc.Elaboração e envio detalhado ao cliente do cálculo das parcelas reajustáveis.Suporte e retirada de dúvidas dos BackOffices dos estandes de vendas, de assuntos referente ao setor de cobrança/contas a receber.Contribuir com o processo operacional da área conferindo documentos de cliente, contratos, confissão de dívidas, dentre outros, solicitando correções e encaminhando às áreas responsáveis para arquivo e demais providências.Atualizar a planilha de cobrança de clientes, entrando em contato, renegociando os valores em aberto, emitindo novos boletos, minimizando prejuízos financeiros à BRZ.Registro e consulta de informações em sistema TOTVS e CRM SAP.Acompanhamento, inclusão e exclusão de parcelas no Serasa.Requisitos IndispensáveisConhecimento em Excel.Regime de ContrataçãoCLT.BenefíciosWellz - 52 sessões de terapia online por ano;Vale Transporte;Vale Refeição;GYMPASS (WELLHUB);Plano de Saúde - Coparticipativo (Amil ou Unimed);Plano Odontológico;Parcerias.
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