Auxiliar De Cobrança

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que produz **conhecimento** e temos como propósito a transformação da vida dos nossos alunos por meio dos nossos cursos.
Atuamos em duas frentes**:Pós-graduação** e **Preparatório para Concursos**.
Nossas **Pós-graduações** são específicas para profissionais da Indústria de Alimentos (Médicos Veterinários, Engenheiros de Alimentos, Tecnólogos de Alimentos e outros), que inspecionam e fiscalizam as ações sanitárias necessárias para manter a qualidade e segurança dos alimentos que chegam na mesa do brasileiro.
Nossos **preparatórios** são específicos para concursos voltados para veterinários e agrônomos.
Crescemos cerca de 40% ao ano e buscamos profissionais que tenham sede de vencer desafios, procuram fazer a diferença, que se preocupam com o resultado do cliente, chamam a responsabilidade do negócio para si, e tenham a capacidade de criar relações abertas baseadas em transparência.
Como **Auxiliar de Cobrança** sua principal missão será contribuir para a saúde financeira do negócio por meio da recuperação de alunos inadimplentes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ralizar o contato com nossos clientes para tratar e negociar situações de inadimplência, enviando novos boletos e acompanhando junto ao cliente o pagamento das parcelas pendentes;
- Acompanhar a resolução de negociações críticas;
- Buscar informações em outras áreas que possam complementar o processo de negociação da inadimplência e o entendimento da situação do cliente;
- Desenvolver ações para estreitar o relacionamento com clientes, com foco na retenção devido a inadimplência;
- Apresentar o resultado das ações realizadas diariamente na carteira de inadimplência, levando em consideração KPIs individuais e da área.
**Requisitos e qualificações**
>> Requisitos:

- Graduação em Administração; Gestão Financeira ou áreas afins - concluída ou em curso;
- Experiência mínima de 6 meses nas atividades acima.
>> Outras Habilidades:

- Organização;
- Capacidade de negociação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Fast Learning.
**Informações adicionais**
>> Para trabalhar de:
2ª a 5ª, das 9H às 19H e 6ª, das 9H às 18H

44h semanais em regime presencial

>> O que oferecemos:
Salário: durante o processo seletivo vamos avaliar a pretensão salarial, expertise e background (CLT ou PJ)

Vale Refeição em regime CLT;
Vale Transporte em regime CLT (sem desconto de 6%);
Plano de Saúde em regime CLT;
Confraternizações (happy hour, festas, eventos de integração);
No dress code;
Ambiente descontraído, inspirador e com muitas oportunidades para você se desafiar, desenvolver e construir uma jornada de sucesso!
Nós acreditamos que o conhecimento inspira, transforma, liberta e prospera e nossa missão é desenvolver e capacitar pessoas para que atinjam seus objetivos, maximizem seus resultados e tenham um dia a dia mais fácil.
Ajudamos pessoas e melhoramos o Mundo!
Para esse propósito, contamos com uma Tribo foda, que se mantém unida para crescer, busca fazer a diferença, chama a responsabilidade do negócio para si, se preocupa com o resultado do cliente, busca aprendizado e desenvolvimento constante e cria relações abertas baseadas em transparência.
Produzimos conhecimento com uma metodologia e didática que trazem resultados aos nossos clientes, utilizamos um modelo de vendas e marketing avançado, somos focados em pessoas e processos e temos metas ambiciosas de crescimento.
Nestes 9 anos de mercado, atingimos conquistas expressivas:

- cerca de 50% dos aprovados no concurso MAPA 2017 se prepararam com a gente;
- alcançamos índice de aprovação de 56% em outros concursos;
- capacitamos mais de 10.500 profissionais da indústria de alimentos e temos alunos em todos os estados brasileiros.
**COMO É A NOSSA CULTURA**

Nossa Cultura é o nosso ativo mais valioso pois é por meio dela que conseguimos alcançar grandes resultados independente das adversidades.
Ela guia a maneira de tomarmos nossas decisões e expressa o jeito de ser da Tribo.
Por isso, buscamos talentos que se identificam com os nossos 5 valores:
**SER UMA TRIBO**: As pessoas de uma tribo se mantêm unidas para crescer, respeitam as hierarquias, colaboram com o desenvolvimento dos outros e têm uma missão em comum, lutam por ela e permanecem juntas nas situações mais difíceis, sempre celebrando as conquistas e mantendo vivo os rituais.
**FOCO NO CLIENTE**: Queremos transformar a vida das pessoas, por isso, nos preocupamos com a experiência do cliente e criamos soluções que atendam às necessidades e objetivos reais dos clientes.
Se o cliente não tem resultado é sim problema nosso!
**ALTA PERFORMANCE**: Para impactar o máximo de pessoas possível, acreditamos na competência de pessoas acima da média, por isso agimos como grandes campeões e somos focados em processos.
**TRANSPARÊNCIA E HUMILDADE**: Acreditamos que pessoas precisam de pessoas e por


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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