Estamos em busca de um profissional que para atuar na área administrativa que possa desenvolver as atividades de **AUXILIAR DE COBRANÇA,** este profissional irá realizar atividades de suporte, e de cobrança ativa dos clientes inativos**.** Procuramos um profissional com uma visão tecnológica e com habilidades para desenvolver atividades inerentes da sua área, mostrando-se proativo e motivado, contribuindo com o desenvolvimento prático das rotinas do setor, visando o crescimento e desenvolvimento da área.
**_
Somos uma empresa com 36 anos de mercado atuando no mercado de terceirizados, com Selo GPTW, com Certificação ISO 45001_**_; _**_Empresa com selos de grande importância: LGPD, ESG,LVCM e com programa de Desenvolvimento de Liderança;_**
**_ Gosta de desafios, quebrar barreira e superar metas? Então vem fazer parte do nosso time!_**
**_ #venhaserservnac_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de Contas em Atraso;
- Entrar em contato com clientes inadimplentes por telefone;
- Negociar termos de pagamento, descontos ou condições especiais para incentivar a liquidação da dívida;
- Monitorar contas a receber e transações;
- Realizar envio de segunda via de boletos bancários e notas fiscais;
- Solicitar baixa bancaria;
- Conferir títulos recebidos pelos bancos, certificando-se quanto à exatidão dos valores recebidos;
- Manter atualizado o histórico de clientes;
- Preparar e apresentar relatórios de desempenho.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- **_ Experiência anterior com atividades de cobrança ativa e com atendimento ao cliente;_**:
- Apresenta conhecimento e prática no pacote office;
- Ter experiência com software de gestão de cobrança ou sistemas relacionados pode ser uma vantagem.
- Entender as circunstâncias dos devedores e abordar suas situações com compreensão, sem perder o foco na recuperação da dívida.
**Informações adicionais**
- **_ Contratação em PJ + comissão;_**:
- Horário: 8:00 às 17:30h (2º a 6º feira);
- **_ Disponibilidade para contratação imediata;_**
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos. Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!