Auxiliar De Cobrança

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Interface e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras".
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA's que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar o atendimento de qualidade ao cliente de maneira presencial ou online para atender as necessidades dos clientes.Levantar as informações e alimentar as planilhas de controles para o desenvolvimento dos relatórios de inadimplentes.Realizar cobrança de clientes inadimplentes pessoa jurídica ou física, no prazo da régua determinada pela empresa.Realizar renegociações dos prazos de pagamentos e registrar no sistema; Desenvolver processos de cobrança.Agendar pagamentos no histórico de cada cliente.Realizar negociações, informando, solicitando e fazendo acordo de pagamento da dívida com o cliente.Abrir Ordem de Serviço para retirada de equipamentos.Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema.Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas.Realizar cálculos de juros e despesas sempre que solicitado pelo financeiro, comercial ou a pedido dos clientes.Atender os clientes via Telefone ou plataformas digitais (OPA/WHATSAPP Corporativo).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Idade mínima de 18 anos.Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente.Ambos os sexos.Ter boa capacidade de negociação e vendas.Ensino médio completo.Boa comunicação, ter simpatia, ser organizado e proativo.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.É um diferencial:Possuir cursos na área de Telecomunicações.Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público.Ter experiência na área de provedores de Internet.E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA!
Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
Internet gratuita após 3 meses de experiência.Seguro de vida.Descontos em produtos/serviços da empresa.Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo.Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento.Ambiente que promove a inovação e a criatividade.Tipo de trabalho:CLT - Presencial
Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.
Etapas do processo:Etapa 1: Cadastro ou entrega de currículo.Etapa 2: Triagem do currículo.Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção.Etapa 4: Entrevista com Gestor.Etapa 5: Entrega de documentos, consultas e exames.Etapa 6: Contratação.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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