Se você é apaixonado por gente e tecnologia, aqui é o seu lugar!
Aqui a gente tem a mente aberta.
Somos curiosos, ousados, determinados e muito comunicativos.
Se o seu sonho é trabalhar em uma equipe show de bola e em uma empresa que não para de crescer, aplica pra essa vaga e vem fazer parte do time!
Boa sorte!
=)
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar relatório a fim de identificar os inadimplentes;
- Ligar para o cliente e verificar se o mesmo recebeu o seu boleto de cobrança e se o mesmo foi pago e caso não tenha sido, pedir previsão de pagamento;
- Alimentar o controle de inadimplentes com as informações obtidas com os contatos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência comprovada no cargo/função;
- Vivência em empresas de call center com telemarketing ativo será um diferencial;
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Ser proativo, dinâmico e ágil;
**Informações adicionais**
Salário: R$1.507,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 25,00 por dia + Vale Alimentação R$ 160,00 por mês + AM e AO SulAmérica após 3 meses + Seguro de Vida;
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00h às 17:48h;
**Local de Trabalho**: Barra da Tijuca, RJ.
Somos uma empresa **jovem**, **inovadora **e **orgulhosa em conectar pessoas**, **ideias**, **negócios **e **cidades**!
A gente nasceu em 2012 no interior de São Paulo, na cidade de Limeira.
Nossa rede é própria, 100% fibra óptica e é essa tecnologia que garante aos nossos clientes a melhor conexão ultra veloz nos serviços de internet e telefonia.
Nossas 4 unidades estão no Rio de Janeiro, Limeira e Campinas.
Posicionadas estrategicamente para atender nossos mais de 3k clientes e temos principalmente, um time de feras comprometidos a levar o melhor serviço pra sua casa e pro seu negócio!
**Nosso objetivo é alavancar o seu sonho através da tecnologia.
** Vem se conectar com a gente!
**#**TODOSCONECTADOS**: