Job description Contatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento.Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência.Executar a negociação diária de parcelas em aberto.Exportar da planilha do sistema OP identificando resíduos de mensalidades em aberto.Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc).Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno.Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade.Auxiliar as supervisoras na abertura de tickets.Main responsibilities Contatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento.Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência.Executar a negociação diária de parcelas em aberto.Exportar da planilha do sistema OP identificando resíduos de mensalidades em aberto.Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc).Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno.Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade.Auxiliar as supervisoras na abertura de tickets.Requirements and skills Com informática (excel).Comunicação assertiva.Persuasão.#J-18808-Ljbffr