**Escolaridade**: Superior completo ou cursando
**Cursos**: Administração, Finanças ou algo relacionado.
**Como será o seu dia a dia na empresa?
**
Na sua função de Auxiliar de cobrança e atendimento ao cliente, você será responsável por:
- Preparar relatórios e demonstrativos mensais da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle de clientes inadimplentes;
- Conferência e controle de documentos e contratos;
- Manter controles atualizados dos índices econômico-financeiros;
- Acompanhamento de casos de cobranças judiciais;
- Controle e negociação de dívidas e/ou distratos com clientes inadimplentes;
- Geração de arquivos para emissão de boletos e baixa de boletos pagos;
- Cobrança ativa, receptiva e preventiva;
- Negociação com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos;
- Preencher nos sistemas internos: histórico das negociações, atualização cadastral, status de cobrança e outras informações pertinentes;
- Cadastro de contratos no sistema;
- Envio e controle de notificações de cobrança aos clientes.
**O que esperamos de você?
**
- Experiência comprovada na função;
- Experiência em cobrança de mercado imobiliário será um diferencial;
- Desejável conhecimento em Excel;
- Ser organizado;
- Ter iniciativa, ser proativo, dinâmico e focado;
- Ter capacidade de se comunicar bem, saber lidar com objeções, atender bem os clientes internos e externos da organização;
- Ter espírito de equipe.
**O que oferecemos a você?
**
- TotalPass
- Estacionamento;
- Vale refeição;
- Assistência Médica Amil Apartamento;
- Seguro de Vida;
- Convênio com SESC;
- Assistência Educação;
- Chances de crescimento.
**Venha trabalhar com a gente!
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas