Nível de escolaridade: Ensino médio completo Nível de experiência em tempo: Iniciante Nível de responsabilidade do cargo: Baixo Idiomas exigidos: Não se aplica Conhecimentos específicos: Pacote Office (Excel, Word e Power Point) Atendimento ao cliente Cálculos básicos Noções básicas de negociação Boa comunicação oral e escrita Outras exigências: Não se aplica Observações: Iniciante: experiência de 0 a 1 ano Intermediário: experiência acima de 1 ano a 3 anos Alto: experiência acima de 3 ano a 7 anos Avançado: experiência acima de 7 anos Baixo: com baixo envolvimento na tomada de decisão e dependência de alçadas de superiores para aprovação de toda e qualquer ação relacionada as suas atividades. Nenhuma autonomia para decisões estratégicas. Responsabilidade por erros baixa. Intermediário: com uma certa dependência para tomada de decisões de ações corriqueiras e de rotina das atividades diárias, perante a clientes e terceiros. Autonomia reduzida com alçada pré-definidas para decisões operacionais. Responsabilidade por erros intermediária. Alto: baixa dependência para tomada de decisões de ações corriqueiras e de rotina das atividades diárias, perante a clientes e terceiros. Autonomia com alçada pré-definidas para decisões operacionais e estratégicas. Responsabilidade por erros alta. Avançado: nenhuma dependência para tomada de decisões de ações corriqueiras e de rotina das atividades diárias, perante a clientes e terceiros. Autonomia livre para decisões operacionais e estratégicas, sem necessidade de aprovações de outros cargos. Responsabilidade por erros avançada. Acionamento de carteira por fila através de contatos telefônicos, e-mails e WhatsApp para realização da cobrança e negociação do pagamento dos débitos; Solicitação de documentos para o cliente e para o escritório; Localização de clientes através de sistemas localizadores, objetivando levantar dados de contato de clientes devedores; Preencher propostas de acordos e justificativas e encaminhar ao superior imediato; Encaminhar documentação de formalização de acordo ao cliente devedor para assinatura e devolutiva ao escritório; Emitir boletos para pagamento da primeira parcela do acordo e encaminhar ao cliente devedor. Acompanhar a devolução do comprovante de pagamento; Registrar no sistema o histórico de contatos com o cliente devedor e, em caso de acordo, lançar as informações sobre os acordos estabelecidos; Realizar as atividades previstas para o cargo, atendendo à Missão, Visão e Valores da organização; Cumprir as normas e procedimentos da empresa, consultando-as sempre que necessário, garantindo qualidade no trabalho realizado e esperado pelos clientes internos e externos; Realizar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo, dentro dos padrões determinados pela empresa; Executar atividades afins atendendo à solicitação do Superior Imediato.