Auxiliar De Comércio Exterior

Detalhes da Vaga

A Comexpert está com oportunidades em aberto para Auxiliar de Comércio Exterior em sua filial localizada em Paranaguá.

Este cargo, será responsável por realizar cadastros de processos de importações marítimas que posteriormente serão desconsolidados e redestinados.
- Como será meu dia de trabalho?_

Seu dia típico de trabalho será receber via sistema processos de importação dos mais diversos agentes de carga do Brasil.
- Como Auxiliar de Comércio Exterior, você terá algumas responsabilidades como:_

Analisar os HBLs e MBLs recebidos,

Providenciar o cadastro das informações contidas nos documentos de acordo com as particularidades de cada cliente,

Pensar e sugerir melhorias para nosso sistema e método de trabalho,

Interagir com a equipe de Checagem e Desconsolidação periodicamente, na busca de afinar informações sobre os processos,
- Quem você é_

Analítico. Você tem raciocínio rápido, entende as necessidades e reage de maneira eficaz.

Inteligência emocional e relacionamento interpessoal. Buscar trabalhar em parceria com demais áreas, colegas de trabalho e fornecedores. Saber aceitar críticas, ouvir e analisar o que não deu certo, bem como potencializar comportamentos que deram bom resultado. Ser comprometido.

Ter Atenção! Trabalhar com a máxima atenção para evitar erros.

Inovador. Você usa suas habilidades, conhecimentos e novas formas de pensar para inovar as maneiras de realizar seu trabalho. Por mais experiência que se tenha, atualizar os conhecimentos é sempre importante.

Meta: Será cobrado uma meta diária de produtividade.
- Qualificações Mínimas_

Ensino médio completo,

Desejável estar cursando ou ter cursado Graduação em áreas de Comércio Exterior, logística e afins,

Conhecimentos básico em Excel e pacote Office,

Experiência com documentação (MBL e HBL)

Saber ler e interpretar HBLs e MBLs (será testado!).

Remuneração

Cargo: Auxiliar Comércio Exterior I

Função: Cadastro

Salário: R$ 1.900,00

Benefícios: VR, VT, VA

Plano de saúde (pago 50%)

Necessário residir em Paranaguá - PR

Data de início prevista: 16/12/2024

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.900,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno rotativo

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Quantos anos de experiência em comércio exterior?
- Tem conhecimento e sabe interpretar um HBL e MBL? (será testado)
- Quais as atividades que já desempenhou em comércio exterior? Descreva.
- Em que cidade reside?

Data de início prevista: 16/12/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Técnico

Experiência em compras de material elétrico e fibra ótica, compras nacionais e internacionais, prospecção de novos fornecedores, negociação de fretes de impo...


Imediatta Rh - Paraná

Publicado 2 days ago

Comprador Jr

Nível: Analista Cursos de: administração Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 220 horas mensais de segunda a sexta B...


Grupo Ric - Paraná

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Compras/Pedidos

Atividades:Atuar com rotinas administrativas/financeirasEstar em contato com fornecedoresExperiência com pedidos e comprasRequisitos:Ensino Superior cursando...


Desenvolve - Rh - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Compras

Experiência em suporte ao setor de compras, controle e acompanhamento de requisição de compras, interface junto a fornecedores, orçamentos e negociações, fol...


Imediatta Rh - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T05:13:44.568Z