Auxiliar De Comércio Exterior

Detalhes da Vaga

A Comexpert está com oportunidades em aberto para Auxiliar de Comércio Exterior em sua filial localizada em Paranaguá.
Este cargo, será responsável por realizar cadastros de processos de importações marítimas que posteriormente serão desconsolidados e redestinados.
- Como será meu dia de trabalho?_

Seu dia típico de trabalho será receber via sistema processos de importação dos mais diversos agentes de carga do Brasil.
- Como Auxiliar de Comércio Exterior, você terá algumas responsabilidades como:_

Analisar os HBLs e MBLs recebidos,

Providenciar o cadastro das informações contidas nos documentos de acordo com as particularidades de cada cliente,

Pensar e sugerir melhorias para nosso sistema e método de trabalho,

Interagir com a equipe de Checagem e Desconsolidação periodicamente, na busca de afinar informações sobre os processos,
- Quem você é_

Analítico.
Você tem raciocínio rápido, entende as necessidades e reage de maneira eficaz.
Inteligência emocional e relacionamento interpessoal.
Buscar trabalhar em parceria com demais áreas, colegas de trabalho e fornecedores.
Saber aceitar críticas, ouvir e analisar o que não deu certo, bem como potencializar comportamentos que deram bom resultado.
Ser comprometido.
Ter Atenção!
Trabalhar com a máxima atenção para evitar erros.
Inovador.
Você usa suas habilidades, conhecimentos e novas formas de pensar para inovar as maneiras de realizar seu trabalho.
Por mais experiência que se tenha, atualizar os conhecimentos é sempre importante.
Meta: Será cobrado uma meta diária de produtividade.
- Qualificações Mínimas_

Ensino médio completo,

Desejável estar cursando ou ter cursado Graduação em áreas de Comércio Exterior, logística e afins,

Conhecimentos básico em Excel e pacote Office,

Experiência com documentação (MBL e HBL)

Saber ler e interpretar HBLs e MBLs (será testado!).
Remuneração

Cargo: Auxiliar Comércio Exterior I

Função: Cadastro

Salário: R$ 1.900,00

Benefícios: VR, VT, VA

Plano de saúde (pago 50%)

Necessário residir em Paranaguá - PR

Data de início prevista: 16/12/2024

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.900,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno rotativo

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Quantos anos de experiência em comércio exterior?
- Tem conhecimento e sabe interpretar um HBL e MBL?
(será testado)
- Quais as atividades que já desempenhou em comércio exterior?
Descreva.
- Em que cidade reside?
Data de início prevista: 16/12/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

Atendimento a marcas corporativas; Orçamentos; Cotação; Negociação; Contato com fornecedores e clientes; Atuaçãocom grandes marcas. Experiência com compras d...


Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Compras

Responsável pela aquisição de produtos e serviços na empresa, realizando a conferência e entrada das matérias-primas e dos produtos via sistema operacional. ...


Paraná

Publicado 4 days ago

Comprador

Acompanhar a evolução interna dos processos de compras, por meio de verificação com outros colaboradores responsáveis, visando assegurar a entrega na data pr...


Paraná

Publicado 4 days ago

Comprador

**Desempenha tarefas como**: ? Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades. ? Negociar termo...


Ellea Industria Moveleira E Metalúrgica - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T22:20:29.895Z