Descrição:Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.Acompanhar, monitorar e cobrar os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa "acompanhar" junto aos fornecedores.Diariamente, emitir pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final.
Terá de realizar processos de Emissão NFE.Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.Fiscalizar e monitorar os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.Formação e experiências desejáveis:Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins será um diferencial.Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.Experiência com uso constante de e-mail.Empresa:Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.Local de trabalho:Rio de Janeiro, Penha.Contratação:CLTJornada 44 horas semanais:Trabalhamos 02 turnos,Segunda a sexta das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00Sábado das 08:00 às 12:00.Benefícios:Plano Refeição Local;Plano Assim Saúde;Auxílio Natalidade;Auxílio Funeral;Vale Transporte;Convênio SESC;Adicional por tempo de casa;Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS;Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica.Salário:R$1.600,00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 por mêsHorário de trabalho:Turno de 8 horas#J-18808-Ljbffr