1. Empresa:Desde 1995 atua no mercado da construção civil e indústria, fornecendo equipamentos de acesso como: andaimes, plataformas elevatórias, escoramentos e escada de acesso. 2. Descrição do Cargo : Buscamos um Auxiliar de Compras Auxiliar o comprador no processo de compras da empresa, através da cotação de preços e negociação com fornecedores, visando suprir as demandas de materiais e serviços. 3. Atividades: Receber as solicitações de compras via sistema dos diversos setores da Andmax, visando organizalas por grupo de produtos. Selecionar os produtos a serem adquiridos através do sistema, de acordo com as especificações exigidas. Selecionar via sistema os fornecedores que irão apresentar os orçamentos, de acordo com as normas de compras da empresa. Encaminhar as cotações para que os respectivos fornecedores, possam apresentar os orçamentos; Auxiliar o comprador na atualização de cotações, no sistema, de acordo com orçamentos elaborados pelos fornecedores. Encaminhar o relatório de análise de cotações para que o comprador possa efetuar o pedido de compra. Encaminhar os pedidos de compras para os fornecedores, via email, após aprovação do comprador ou responsável, de acordo com o limite de competência de cada um. Fazer o followup dos pedidos de compra, cobrando dos fornecedores em atraso a entrega das mercadorias. Separar os materiais existentes no estoque bem como conferir seus respectivos códigos visando o atendimento das demandas. Emitir notas fiscais de saída de materiais e contratar transportadoras e auxiliar no recebimento e conferências de mercadorias, quando necessário. Dar entrada de notas fiscais no sistema, alimentando o sistema de Contas a Pagar. Auxílio na geração de lotes de pagamentos com as notas fiscais recebidas. Responsável pelo inventário mensal dos almoxarifados da empresa, emitindo relatórios e analisando os saldos do físico x sistema. Executar serviços externos a fim de agilizar os processos do setor. Apoiar a chefia em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar as atividades da área, de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo Programa de Qualidade da Empresa, de modo a atender requisitos de Certificação e obter ganho nos índices de produtividade; Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.